Shows

Lincoln apresenta live relembrando pipoca diretamente do Jorge Amado

Dia 4 de julho
Thatiana Seixas , Salvador | 29/06/2020 às 11:34
Lincoln e Duas Medidas
Foto: Divulgação

Considerado um dos maiores puxadores de trio da nova geração, Lincoln decidiu realizar a sua segunda live com o tema “Pipoca do Lincoln”, homenageando a época mais agitada do ano, que é o Carnaval. O artista promete matar a saudade dos foliões que costumam seguir o seu trio nos dias de folia, com cenário temático e convidados especiais.

 

A transmissão acontecerá no dia 04 de julho, a partir das 15h, diretamente do Teatro Jorge Amado, em Salvador-BA, e contará com as participações especiais dos influenciadores digitais Leo Marques e Alesson, além da mediação do comunicador Dinho Junior. A dançarina Nanda Macedo e a dupla Isis Oliveira e Nai Darlen, do FitDance, completam o time dando o movimento característico do pagode do Lincoln, executando as coreografias do grupo.

 

“É um sonho realizado! Sempre quis unir música, teatro e dança numa apresentação e vou conseguir colocar em prática nesta live. Estou muito feliz em poder compartilhar esse momento com artistas tão talentosos da nossa Bahia”, diz Lincoln.

 

Além dos digitais, o artista vai contar com as participações dos cantores Bruno Magnata (La Fúria), O Poeta e Kart Love – com quem gravará uma canção inédita.

 

Lincoln foi convidado para ser embaixador do Teatroescola – a primeira escola artística bilíngue integrada com estudos da cultura afro-brasileira e indígena para jovens afrodescendentes da periferia. A sede é no próprio TJA e será a grande beneficiada das doações através da live. "Essa parceria com Lincoln veio num momento delicado, chamando a atenção para a importância do nosso projeto e o quanto é fundamental termos um olhar para os projetos de educação que envolvem arte e cultura neste momento da pandemia. Essa live vai unir a arte em cima de um dos palcos mais importantes da cena de Salvador, o Teatro Jorge Amado, trazendo uma reflexão que os espaços artísticos estão vivos e também podem ser utilizados neste momento tão complicado do cenário social”, afirma Nell Araújo, idealizador do projeto Teatroescola e gestor artístico do Teatro Jorge Amado.

 

Parte dos donativos também serão encaminhados para os músicos baianos. “O entretenimento foi o primeiro a parar e será o último a retornar. Não faremos shows tão cedo para evitar aglomerações, e os profissionais envolvidos estão passando por dificuldades. É nossa obrigação ajudar da forma que podemos”, explica Lincoln.

 

O projeto está sendo montado respeitando todas as normas de segurança, higiene e distanciamento entre os profissionais. A Skol, Amvox, Haack e HC3 são empresas que apoiam Lincoln & Duas Medidas.

 

 

 

 

 

Live Pipoca do Lincoln no Teatro

 

Data: sábado, 04 de julho

 

Horário: 15h

 

Link: Youtube.com/LincolnTV

 

Convidados:

 

- Música: Kart Love, La Fúria e O Poeta

 

- Dança: Nanda Macedo, Isis Oliveira, Nai Darlen e Talita Lima

 

- Humor: Alesson e Leo Marques