segunda-feira, 28 de setembro de 2020
Shows

Festa Sollares discute música eletrônica em conferência virtual

De 25 a 29 de maio
José Mion , Salvador | 22/05/2020 às 12:35
Duo Breaking Beattz
Foto: Divulgação

De 25 a 29 de maio, a produtora Concept Content realiza a segunda semana de programação da Digital Conference Sollares, transmitida ao vivo pelo Youtube.com/SollaresTV. O painel de debates sobre a produção da música eletrônica no Nordeste e no Brasil leva assinatura da festa Sollares e já contou, na primeira semana, com participação do DJ Bhaskar (irmão gêmero de Alok), Guilherme Ulisses (fundador da TEAMWORKX) e Eli Iwasa, DJ há 20 anos, que comandou o papo Desmistificando o Underground.

 

Abrindo a segunda semana, na segunda-feira (25), às 19h30, o baiano Rodrigo Bouzon fala sobre os desafios da criação de um case de sucesso no Nordeste, como a festa Sollares, da qual é produtor. Na terça (26), 19h30, Victor Carvalho, Rafael Soares e Guilherme XAC discutem juntos o que fotógrafos e filmakers precisam ter e fazer para se destacarem na cena, no painel Eternizando Momentos.

 

Na quarta (27), às 19h30, os DJs GUIN2IN e Enigmix ministrarão Workshop Online sobre produção musical no Ableton Live, ferramenta para DJs. Finalizando o conteúdo de discussões, na quinta (28), às 19h30, Tiago Botelho da Ciclo Records, dá dicas de como abordar gravadoras no painel Seja Ouvido.

 

Na sexta-feira, 29, fechando em clima de confraternização a primeira Digital Conference Sollares, o duo Breaking Beattz comanda Live Set às 20h. A programação completa você encontra no @sollaresoficial e acompanha a programação ao vivo no www.youtube.com/SollaresTV.