Shows

Cantor Cristiano Tavares faz live Solidária na Próxima sexta(22)

Dia 22 de maio
Eric Thadeu Nascimento Souza , Salvador | 15/05/2020 às 18:46
Cristiano Tavares
Foto: Divulgação

O cantor itabunense Cristiano Tavares irá se apresentar na próxima sexta-feira (22) numa live solidária. O cantor, que reúne em seu repertório músicas românticas e de forró, se sentiu especialmente sensibilizado nos últimos dias com os diversos problemas sociais emanados pela pandemia de COVID-19 e, por isso, resolveu dar a sua parcela de contribuição para tentar amenizar parte desses problemas.

 

  A live irá acontecer em prol de angariar fundos em dinheiro, produtos de higiene, de limpeza e alimentos para ajudar a comunidades dos condomínios Jubiabá e Gabriela, no bairro de Ferradas, bairro de Zizo, além de captar doadores para o Banco de Sangue de Itabuna e ainda ajudar a Associação Grapiúna dos Paraplégicos (AGP).

 

  Cuidando ele próprio de todos os detalhes da live, Tavares diz que esta promete ser uma das melhores apresentações já produzidas na cidade, com estrutura de ponta de som, iluminação, captação de imagens e transmissão.

 

  Para procedê-lo, o cantor diz que está contando com muitos apoios, entre os quais, destaca, a dos amigos da produtora Show Light, da TH Vídeos, da Sonic Rádio Web e da Frank Bahia Gravações. A live contará ainda com a logística de três câmeras e um drone, durante a transmissão, o que garantirá que a transmissão seja a mais completa possível, produzindo ângulos que permitam a proximidade do artista com o seu público.

 

  Para conferir o resultado de todo esse empenho e as surpresas da transmissão, a live estará disponível na sexta (22), às 19h, na redes sociais Instagram e Facebook e na plataforma de vídeos You Tube. Para visualizar, basta entrar e se inscrever nos canais oficiais do cantor (@cristianotavaresoficial).