Shows

Bell Marques e Rafa e Pipo levam música a 150 mil pessoas em live

Dia 24 de março
José Mion , Salvador | 25/03/2020 às 10:32
Bell Marques e Rafa e Pipo levam música a 150 mil pessoas em live
Foto: Divulgação

“Fiquem em casa!” foi a frase que abriu a live que Bell Marques e Rafa e Pipo Marques realizaram na noite desta terça-feira (24), em Salvador. De quarentena, a família cantou para uma multidão de brasileiros, também isolada em casa, levando um pouco de alegria aos 150 mil fãs que passaram pelo perfil @bellmarques durante a uma hora e meia de transmissão.

  A live começou com a nova música que Bell Marques recebeu de Saulo Fernandes. Os dois artistas estarão juntos no Vumbora Pro Mar, cruzeiro do qual Bell será anfitrião, de 12 a 15 de março de 2021. A transmissão continuou com clássicos da carreira do artista, novos sucessos e hits de Rafa e Pipo, como Pimenta Malagueta e ainda está disponível no perfil do Instagram, para quem não pôde acompanhar em tempo real.

  De casa, os fãs relembraram o clima de Carnaval, cada um do seu jeito, vestidos com abadás dos blocos Vumbora, Camaleão e Siriguella. “O Carnaval tem uma energia única e é importante não deixarmos ela ser esquecida nessa fase difícil pela qual estamos passando”, refletiu o cantor.

  “Subimos no palco sempre para levar alegria. Improvisamos um palco, um pequeno estúdio de gravação, para que essa alegria não se perca no coração das pessoas. Vai passar!”, reforçou Pipo. “Entendemos que temos uma responsabilidade com nosso público, que passa pelo bem estar dele também. Se pudermos levar a música até as pessoas, como forma de facilitar a passagem por essa fase, faremos”, finalizou Rafa.