Shows

Doca celebra sucesso com Black Party de despedida

Dia 7 de março
José Mion , Salvador | 28/02/2020 às 11:13
DJ Breno Rocha
Foto: divulgação

Pouco mais de três meses foi período suficiente para transformar a Doca Sea & Sound, na Bahia Marina, num dos hotspots mais disputados do Verão de Salvador. Instalado em um dos espaços da mostra Casas Conceito 2019, o lounge music se prepara para sua despedida no dia 7 de março (sábado), celebrando o sucesso desta temporada com uma Black Party com DJ Breno Rocha, um dos brasileiros mais ouvidos no Spotify, com mais de 350 mil ouvintes mensais. Além dele, conhecido por faixas como "Sede Pra Te Ver" e "Esperança", está confirmada a presença do residente Alexandre Schnitman, entre outros. As reservas de mesas e camarotes podem ser feitas pelo telefone (71) 99222- 2146.

  A DOCA - A balada pop-up recebeu de novembro até agora grandes nomes nacionais e até internacionais da cena eletrônica, como JetLag, Bhaskar, Jopin, Jorge Pyerre, Luke Borchardt, Meca e Guga Guizelini. O belga Mark Ursa, com passagem pelo Festival de Cannes, The Playboy Party e Tomorrowland, também tocou na cabine com vista para a Baía de Todos os Santos.

  Com projeto assinado por Marcus Barbosa e Nathalia Velame, a Doca foi resultado da parceria entre os empresários Andrea Velame, Lucas Queiroz, Pipo Marques e Rafa Marques e nos seus três meses de funcionamento realizou grandes eventos, que movimentaram a cena social da cidade, a exemplo do Natal da Doca e o Baile de Máscaras, na véspera do Carnaval.