Shows

Após 5 apresentação em 3 dias, Bell Marques estreia no Camaleão

Dia 23 de fevereiro
José Mion , Salvador | 23/02/2020 às 20:17
Bell Marques
Foto: Fabio Cunha

Em seu 41º ano em cima de um trio elétrico, Bell Marques segue surpreendendo o folião que curte o Carnaval de Salvador. Neste sábado (22), o cantor comandou o segundo dia de Bloco Vumbora, no circuito Barra-Ondina lotado, e realizou show eletrizante no exclusivo Camarote Salvador até 3h30 da manhã, se preparando, neste domingo (23), para comando o primeiro de três dias do tradicional Camaleão.

  “A saída do Camaleão é um grande momento do Carnaval, sem dúvida. Associados, foliões aguardando a saída de outros blocos e o folião pipoca se reúnem no Farol da Barra para ouvir os primeiros acordes e é muito emocionante, além de uma grande responsabilidade”, explica Bell, que baterá seu próprio recorde na folia deste ano.

  Na terça (24), ele comanda o bloco novamente, além de fazer show no Camarote do Nana, enquanto na terça (25), se despede do Camaleão, antes de realizar show no Camarote Parador, em Recife (PE), finalizando parte do seu Carnaval. Após a Quarta-feira de Cinzas, o cantor ainda comanda o Carnaval de Porto Seguro, dois shows no Rio de Janeiro e o bloco Bell Na Rua, no encerramento do Carnaval de São Paulo, no Parque do Ibirapuera.

 

AGENDA:

20/2 – Trio sem Cordas (Governo do Estado da Bahia)

21/2 – Bloco Vumbora + Show em Barreiras (BA)

22/2 – Bloco Vumbora + Camarote Salvador

23/2 – Bloco Camaleão

24/2 – Bloco Camaleão + Camarote do Nana

25/2 – Bloco Camaleão + Camarote Parador Recife (PE)

27/2 – Porto Seguro (BA)

28/2 – Camarote Allegria (RJ)

29/2 – Bloco Na Rua (SP) e Hípica (RJ)