Shows

A Dama do Pagode comanda o Trio Skol Pagodão domingo de Carnaval

Dia 23 de fevereiro
LK Comunicação , Salvador | 19/02/2020 às 11:37
A Dama do Pagode comanda o Trio Skol Pagodão domingo de Carnaval
Foto: divulgação

Com a proposta de inovar e democratizar ainda mais o carnaval de Salvador, a SKOL PURO MALTE, patrocinadora oficial do carnaval faz uma homenagem ao ritmo que mais cresce na Bahia e aos 70 anos do trio elétrico com o TRIO SKOL PAGODÃO, que vai arrastar a pipoca durante os seis dias de folia momesca.

A banda La Fúria, comanda cinco dias da folia nos dois circuitos. Na quinta e sexta de carnaval, o trio sem cordas vai levar alegria e muito pagode para o público presente na Barra. Já no sábado, segunda e terça TRIO SKOL PAGODÃO, vai animar o público no Campo Grande.

Domingo é vez da Dama do Pagode agitar o folião pipoca, no circuito Osmar(Campo Grande) com os sucesso, como: “ai pai pirraça”, “jogando rabeta” e “ mulher não bate boca”. A banda promete balançar a multidão com muita quebradeira.

“A SKOL sempre foi ousada, inovadora, divertida, leve e democrática. E não há festa popular que reúna tão bem esses adjetivos de SKOL como o Carnaval. E em Salvador não pode ser diferente.” Afirma o gerente de Marketng da Ambev, Felipe Balota.

Além disso, “A SKOL sempre foi a cerveja das reuniões de amigos e agora propõe a diversão como um estado de espírito perene durante o Carnaval. E isso está refletido em todas as ações. O carnaval de Salvador mistura todos os ritmos  e o TRIO SKOL PAGOD O vem pra ressaltar um ritmo que já é sucesso na Bahia.”