Shows

Guitarrista Julio Caldas promove blues sessions em Ipitanga

Dia 24 de janeiro
Flavia Maciel , Salvador | 23/01/2020 às 18:24
Julio Caldas
Foto: Flávia Maciel
Sexta-feira é dia de blues em Lauro de Freitas. Em parceria com a Cervejaria Artesanal Divas do Tio Chico, o multi-instrumentista Julio Caldas iniciou o projeto que leva o som do blues para o pub localizado no bairro de Ipitanga. Nesta sexta-feira (24), o espaço abre as portas às 18h e Julio Caldas inicia o som, acompanhado do baixista e luthier, Fábio Batanj, e do baterista Eric Dura, às 20h. Para promover a acessibilidade cultural, o acesso é livre.
A iniciativa tem o objetivo de levar música de qualidade em um espaço aconchegante para o público que mora ou frequenta Lauro de Freitas. Além de Julio Caldas, o projeto já recebeu a cantora Kall Barelo, o bluesman Celso Dutra e a banda Malz Blues.
Julio Caldas vem se dedicando às pesquisas dos instrumentos populares de cordas há mais de vinte anos e possui seis álbuns lançados. No mais recente, Blues Baiões e Psicodelia, mistura blues, música nordestina e momentos psicodélicos. As composições desse álbum e, também, as canções de BB King, Eric Clapton, Jimi Hendrix, Robert Johnson e Freddie King compõem o repertório do show.

 

Assista: https://youtu.be/mxe-ZV44rVA

Siga: http://facebook.com.br/juliocaldas

 

SERVIÇO:

O quê: Blues Sessions com Julio Caldas em Ipitanga

Quando: 24 e 31/01 e 14/02 (sextas-feiras), às 20h

Local: Cervejaria Artesanal Divas do Tio Chico - Rua José Ribeiro da Silva, 106, Galpão 04, Lote 20 - Ipitanga, Lauro de Freitas

Contato: Julio Caldas (71) 9603-4095/ Flávia Maciel (71) 9 8702 1291

Acesso: Livre