Shows

Bailinho se apresenta na Chácara Baluarte neste sábado (23)

Dia 23 de novembro
LK Comunicação , Salvador | 20/11/2019 às 10:18
Bailinho de Quinta
Foto: divulgação
Funk, axé, frevo e marchinhas, o tempo passa e as músicas continuam na cabeça dos baianos. Durante 10 anos de histórias marcadas por uma trajetória eclética, o Bailinho de Quinta se apresenta na Chácara Baluarte com novo repertório e ainda a presença de Daniela Mercury. Durante o show, a banda e cantora vão performar o novo hit “Rainha da Balbúrdia”, além de músicas do CD Bora Bora Bora. 
A festa se inicia ao pôr do sol, às 17h, e promete agitar o público celebrando a diversidade musical brasileira. Quem também sobe ao palco é a banda Skanibais já conhecidos do jazz, samba e rock em versões dançantes do ritmo jamaicano ska. A  discotecagem vem de São Paulo com o DJ Thiagão, residente da festa “Sexta básica”. 
Ainda em comemoração aos 10 anos da Banda, o Bailinho de Quinta traz as músicas Balança o Saco, Marcha Cigana e O Bloco Vai Passar, além de hits como Bang de Anitta, Banzeiro gravada por Daniela Mercury no carnaval passado e Bixinho de Duda Beat. Os ingressos podem ser comprados no Sympla no link https://bit.ly/2WX5MFV   pelo valor de R$60 reais (inteira) ou nas lojas elementais. 

 
SERVIÇO:

O QUE: Bailinho de Quinta + Daniela Mercury – Comemoração de 10 anos

QUANDO:  23 de novembro, (sábado) às 17h

ONDE: Chácara Baluarte,  Santo Antônio Além do Carmo - Salvador

VALOR: R$ 60 (inteira) no Sympla pelo link https://bit.ly/2WX5MFV e nas lojas Elementais