Shows

Som no Deck anuncia virada de lote nesta sexta (22)

Dia 23 de novembro
LK Comunicação , Salvador | 19/11/2019 às 18:33
Som no Deck
Foto: divulgação
Quem quiser comprar ingressos para a terceira edição do Som no Deck, com valor do primeiro lote, tem até a próxima quinta (21). A partir de sexta (22), haverá virada de lote e os valores serão reajustados. A festa acontece neste sábado (23), no restaurante Aquarius (Stella Maris), a partir das 16h. O som fica por conta do cantor e compositor Magary Lord e da banda Filhos de Jorge.  
Música de qualidade, vista paradisíaca, pé na areia e um cardápio de responsa do restaurante Aquarius são os diferenciais do projeto que irá para a terceira edição, já abrindo o verão, fruto do sucesso das edições anteriores. 
Som no Deck tem como cenário o restaurante Aquarius, localizado em uma das praias mais bonitas da capital baiana: Stella Maris. O local é um espaço pé na areia, que oferece cardápio rico em petiscos, drinks e cerveja gelada, área ampla e uma excelente vista para o mar. É um dos empreendimentos que faz parte do Grupo Lôro, próximo ao Gran Hotel Stella Maris. 
Som no Deck é mais uma produção do Feed Experience Hub (que assina eventos consagrados como o Biergarten, Réveillon Sete Ondas, Flow Festival, Festival Pura Vida e Fogo BBQ), em parceria com o Grupo Lôro.

 

SERVIÇO

O quê: 3ª edição Som no Deck

Onde: Restaurante Aquarius, próximo ao Gran Hotel Stella Maris

Quando: Sábado (23/11), a partir das 16h

Quem: Filhos de Jorge e Magary. 

Ingressos: Sympla