Shows

Baile “O Pente” comemora 4 Anos com festa no Bombar

Dia 12 de outubro
MC Comunicação , Salvador | 09/10/2019 às 11:01
DJ Joana Drunk
Foto: William Klein
O promoter Uran Rodrigues está a mil com os preparativos da festa que comemora os 4 anos do  baile mais preto do Brasil. O aniversário do baile O PENTE – projeto que representa a resistência, o empoderamento e afirmação dos ideais de uma comunidade plural e diversa - será realizado no próximo sábado, dia 12 de outubro, a partir das 22h, no Bombar, Rio Vermelho. Para ferver a pista, o veterano Telefunksoul retorna ao line up dessa edição com um set especial, cheio de releituras de clássicos do pop internacional, remixes e originalidade. O Principal objetivo do Pente é apresentar as novidades da cena musical, e nessa noite o evento também contará com as apresentações das Djs Belle e Joana Drunk e do DJ Alvaro Réu.
“Será uma celebração da vida e liberdade. O Pente é expressão, energia, encontros, contatos, cheiros, estilos, vibrações. Só indo ao baile para entender o que acontece nesse movimento. Dia 12 teremos uma edição especial, com músicas para enaltecer nossa ancestralidade, nossas raízes, no melhor groove possível” contou Uran, idealizador do baile. 
Os ingressos estão à venda no Sympla e na loja Representa no Shopping da Bahia.

SERVIÇO

O QUE: BAILE O Pente – Edição de Aniversário

ATRAÇÕES: Telefunksoul, Joana Drunk, Belle e Alvaro Réu

QUANDO: Sábado, 12 de outubro a partir das 22h até 5 da manhã / FERIADO

ONDE: Bombar (R. Canavieiras, 24 - Rio Vermelho)

QUANTO: Lote 1 R$ 20

ONDE COMPRAR: Sympla e loja Representa do Shopping da Bahia

LINK PARA COMPRA: https://www.sympla.com.br/4-anos-do-baile-o-pente-com-telefunksoul-joana-drunk-alvaro-reu-e-belle__662535