Shows

Biergarten inicia nova temporada no Trapiche Barnabé

Dia 25 de agosto
LK Comunicação , Salvador | 20/08/2019 às 19:05
Biergarten
Foto: divulgação
Famoso por reunir boa música e encontros memoráveis, o Biergarten, que tem como alicerce a cerveja de qualidade, confirmou a data da próxima edição. Será no próximo dia 25, domingo, no Trapiche Barnabé, a partir das 15h.
E esta edição promete voltar às raízes. A começar pela trilha sonora que será embalada pelos clássicos do pop/rock brasileiro dos anos 1980 e 1990, sob o comando de Faustão e os Mongas. 
Outra grande atração é o cantor, compositor e fundador da banda Mosiah Roots, Luciano Lutte. O artista, aos 35 anos, anseia agora voos mais altos e lança-se no mercado com um trabalho solo que contará com a participação de experientes e renomados músicos da cena alternativa da Bahia. 
Uma excelente opção para reunir os amigos, jogar uma partida de sinuca ou totó, desfrutando de vários rótulos da família das cervejas Colorado, Brahma Extra e Wals.  Os ingressos estão sendo vendidos no Sympla . 
O Biergarten é uma produção do Feed Experience Hub, que assina também os eventos Flow, Pura Vida, Som no Deck e Fogo Premium BBQ, em parceria com Rhoncus Pub e Aldente Produções. 
 

SERVIÇO:
Evento: Biergarten
Data: Domingo, 25/08
Horário: a partir das 15h 
Local: Trapiche Barnabé (Comércio)
Atrações: Faustão e os Mong
Vendas:  Sympla