Shows

Festival de Chopp com Batifun e banda Marana celebra o Dia do Maçom

Dia 24 de agosto
Vivian Cangussu , Salvador | 15/08/2019 às 18:57
Batifun
Foto: divulgação
Acontece no próximo sábado, dia 24, a partir das 12h, a segunda edição do Festival de Chopp – Dia do Maçom. O evento será realizado na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em Piatã e terá como atrações as bandas Batifun e Marana.
No repertório o grupo Batifun levará ao público os grandes sucessos do samba, além de hits nacionais e canções autorais. Já banda Marana vai agitar a galera com a guitarra elétrica e uma mistura de ritmos da música baiana.  
O evento organizado pelas lojas maçônicas Acácia Bahiana e Estrela do Sul (ambas filiadas à Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia – GLEB) é filantrópico e parte da arrecadação com a venda dos ingressos será revertida para projetos sociais. A escolha do mês de agosto é uma referência ao Dia do Maçom, celebrado anualmente em 20 de agosto.
O ingresso do festival dá direito aos shows, caneca de louça, chopp, refrigerante, água, buffet com churrasco e ainda estacionamento gratuito, e podem ser adquiridos na plataforma Sympla https://www.sympla.com.br/festival-de-chopp-dia-do-macon__531318.

 

SERVIÇO
O QUÊ: “II Festival de Chopp do Dia do Maçom”

ATRAÇÕES: Batifun e Marana

QUANDO: Sábado, 24 de agosto, a partir das 12h

ONDE: AABB de Salvador

VALOR: R$ 120 (caneca de louça com direito a chopp, refrigerante e água e buffet de churrasco)