Shows

'Crystal Encontra' chega à Bahia com shows de Léo Santana e Tayrone

Dia 1 de setembro
Thidila Salim , Salvador | 13/08/2019 às 18:55
'Crystal Encontra'
Foto: divulgação
A Crystal, cerveja dos encontros, traz sua plataforma proprietária de eventos, o Crystal Encontra, para Feira de Santana (100 km de Salvador). O festival acontece dia 01 de setembro, no estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, a partir das 16h, com apresentações de Léo Santana, Saia Rodada e Tayrone.
Além da grade de shows, o Crystal Encontra vai contar ainda com o lançamento de uma embalagem exclusiva da cerveja Crystal, no formato de 350ml, que será comercializada exclusivamente na cidade de Feira de Santana por ocasião do evento.  
“A chegada da nossa plataforma de eventos à Feira de Santana nos deixa muito felizes pela importância da Bahia para a Crystal. Nosso objetivo com o projeto é aproximar ainda mais a marca das pessoas e, com isso, temos feito edições de sucesso em algumas regiões do país. Estamos promovendo esse encontro, sempre com atrações de grande força popular, em momentos de descontração e alegria, que ficam na memória”, observa a gerente de Propaganda da marca, Eliana Cassandre.
Lançada em 2018, a plataforma Crystal Encontra já realizou eventos nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. A previsão é que a plataforma passe por outras regiões, com grandes nomes da música eletrônica, pop e sertaneja. Mais informações no site www.cervejacrystal.com.br


 

SERVIÇO

 

Evento: Crystal Encontra Feira de Santana

 

Shows: Leo Santana, Saia Rodada e Tayrone

 

Data: domingo, dia 01 de setembro

 

Horário: a partir das 16h

 

Local: estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa)