Shows

Lelê e Linguiça no Teatro Jorge Amado

Dias 27 e 28 de julho
Érika Araújo , Salvador | 05/07/2019 às 10:32
Lelê e Linguiça
Foto: divulgação
Quem tem um cãozinho de estimação sabe, eles só faltam falar, o que seria a realização de um sonho. Assim é Linguiça, um cachorro inteligente e cheio de planos mirabolantes, com lealdade incondicional à dona, a menina Lelê. Para proteger a amiga humana e assegurar que suas brincadeiras saiam conforme o planejado, ele é capaz de protegê-la e frustrar os planos de Trovão, Vitor seu vizinho travesso e as pombas que tentam armar estratégias orquestradas.
A diversão predileta para Lelê, apaixonada por animais, é brincar com Linguiça e com o gatinho Capucho.  O espetáculo conta com os personagens mais queridos da garotada, onde durante o espetáculo as crianças podem interagir com eles, e se divertir bastante, ao som das canções compostas para o espetáculo, e se deslumbrarem nas aventuras mirabolantes encenadas ao vivo, no palco do teatro. Com uma proposta inovadora, a Showlândia Produções Artísticas assume a turnê nacional do espetáculo, levando a diversas cidades, e agora em Salvador a opção certa de diversão para toda a família com o espetáculo LELÊ &  LINGUIÇA.

 

Ficha Técnica:

Direção Artística: Hugo Raffael

Produção Nacional: Showlândia Produções Artísticas

Arranjos musicais: Allan Bastos

Cenografia: Ellida Paes, Antonieta Pedrosa e Ailton Pessoa

Concepção Cênica: Ana Paula Arruda

Coreografias: Rodrigo Motta


SERVIÇO

O QUE: Lelé e linguiça no Teatro

ONDE: Teatro Jorge Amado

QUANDO: 27 e 28 de julho, sábado e domingo ás 16h

CLASSIFICAÇÃO: Livre

Duração: 55 minutos.

INGRESSOS: R$70,00 inteira e R$35,00 meia

Vendas: Bilheteria do Teatro(aberta de quarta a domingo das 14h ás 19h) e também no site da ingresso rápido: https://www.ingressorapido.com.br/event/31217-1/d/60268

*Crianças a partir de 24 meses = 2 anos já pagam ingressos e poderá ser exigido identificação.

Informações: 71  9 8882 1951

Realização: Showlândia Produções Artísticas  e G mas Produções Culturais.