Shows

Sons de Mercúrio se apresenta no Teatro Sesi Rio Vermelho

Dia 9 de maio
Tatiane Freitas , Salvador | 08/05/2019 às 10:10
Sons de Mercúrio
Foto: Ana Reis

 

Com versos que remetem à espiritualidade, alicerçados na numerologia, no tarot, no misticismo e em crenças populares, o grupo Sons de Mercúrio apresenta show do seu álbum de estreia “Entre Crendices e Amores Pagãos” na capital baiana amanhã (9) no Teatro Sesi Rio Vermelho, às 20h, com ingressos à venda no Sympla.

Formada por Mohzah (voz, violão e guitarra), Cartre Sans (voz, violão e piano), Thiago Matos (voz, guitarra e contrabaixo), Débora de Carvalho (contrabaixo e violão) e Marquinhos Menezes (bateria), Sons de Mercúrio tem na bagagem a experiência e diversidade dos cinco integrantes, e a proposta de não se rotular musicalmente. 

A banda traz no som reminiscências de ritmos ancestrais presentes na World Music, somados a elementos do rock, folk, indie e MPB. A poética passeia por diversos arquétipos culturais e as harmonias vocais lembram antigos cantos de rituais com violões cigano-seresteiros. Bebem do regionalismo plural brasileiro.

Produzido de forma independente e com distribuição digital e física realizada pela Ruffo, “Entre Crendices e Amores Pagãos” é composto por treze canções autorais que possuem significado próprio, sem deixar de se conectarem e construírem uma única obra: a jornada da consciência, da intenção de existir à morte.

 

SERVIÇO:

O quê: Show de Lançamento do disco “Entre Crendices e Amores Pagãos”

Quem: Sons de Mercúrio 
Quando: 9 de maio, 20h
Onde: Teatro Sesi Rio Vermelho

 

Quanto: R$ 20 e R$ 10 (cota de 40% de meia entrada)
Ingressos: Sympla