Shows

Agenda de shows internacionais no Brasil vai de Slash a Paul McCartney

Lollapalooza Brasil será entre os dias 29 e 31 de março
Nara Franco , Salvador | 14/01/2019 às 17:07
Slash
Foto: divulgação

Prepare o bolso para acompanhar a agenda de shows internacionais no Brasil. Além do Lollapalooza e do Rock in Rio, apresentações "solo" agitarão os fãs de diversos generos musicais. 

A banda norte-americana Never Shout Never virá ao Brasil após pedidos de fãs na plataforma Queremos!. A turnê “Throwback” homenageia os 10 anos de carreira do grupo. A banda fará três apresentações no Brasil: Belo Horizonte (Music Hall), no dia 25 de janeiro; São Paulo (Via Matarazzo), em 26 de janeiro; e Rio de Janeiro (Circo Voador), 27 de janeiro. 

O trio Clean Bandit virá pela primeira vez ao Brasil para apresentar o novo trabalho  "What Is Love?”. Eles sobem ao palco em São Paulo, na Audio, em 1º de fevereiro, e no festival Planeta Atlântida, no Rio Grande do Sul.

Ed Shereean retorna ao Brasil apresentando a turnê “Divide”, como despedida dos shows que lhe renderam mais de US$ 380 milhões. As apresentações serão em São Paulo, no Allianz Parque, nos dias 13 e 14 de fevereiro, e em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, no dia 17.

A edição 2019 do Lollapalooza Brasil será entre os dias 29 e 31 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Entre as principais atrações estão Arctic Monkeys, Tribalistas, Sam Smith, Kings of Leon, Lenny Kravitz, Post Malone, Kendrick Lamar e Twenty One Pilots.

Velho conhecido dos brasileiros, Sir Paul McCartney desembarca no país em março para shows da turnê “Freshen Up”. As apresentações serão em São Paulo, no Allianz Parque, nos dias 26 e 27, e em Curitiba, no Couto Pereira, em 30 de março. 

Lauryn Hill traz  para o país o show de comemoração de 20 anos do lançamento do disco “The Miseducation of Lauryn Hill”. Será uma apresentação única em São Paulo, em 3 de maio, no Espaço das Américas.

Ex-guitarrista do Guns'n'Roses virá ao Brasil com seu projeto solo. A turnê divulga o projeto “Living The Dream”, lançado em 2018. Ao todo, serão oito apresentações: Porto Alegre (Pepsi On Stage), 21 de maio; Florianópolis (Stage Music Park), 22 de maio; Curitiba (Live Curitiba), 24 de maio; São Paulo (Espaço das Américas), 25 de maio; Uberlândia (Arena Sabiazinho), 27 de maio; Brasília, 29 de maio; Recife (Classic Hall), 1º de junho; Fortaleza (Centro de Eventos do Ceará), 3 de junho.