Shows

Rock In Rio: Sem Lady Gaga, Pabllo Vittar rouba a cena na abertura

Segue no final de semana
Nara Franco , Rio | 16/09/2017 às 08:57
Pabllo Vittar
Foto:
A primeira noite do Rock In Rio não teve Lady Gaga, mas teve Pabllo Vittar, a cantora que arrastou uma multidão a
um dos palcos alternativos do festival. A drag queen levou ao delírio centenas de fãs "carentes" de Lady Gaga e fez um dos shows mais animados do dia. A apresentação foi tão surpreendente, que nem mesmo a drag esperava tanta gente para ve-la. 

A ausência de Lady Gaga foi lamentada por fãs de todo o Brasil, já que muitos foram ao festival hoje especificamente para ver a diva da música pop. Sem ela, coube ao Maroon 5 encerrar a noite em um show recheado de hits da banda. Ivete Sangalo abriu o palco mundo em uma apresentação também lotada de músicas conhecidas, que fizeram a Cidade do Rock tremer. Grávida de gêmeas, a cantora baiana não tirou o pé do acelerador e fez um verdadeiro carnaval no RIR. 

Depois dela, os ingleses do Pet Shop Boys fizeram um show visualmente bonito, mas perfeito para quem foi jovem nos
anos 90. Quem nasceu lá pelos anos 2000 pode ter achado pop eletrônico inglês frio. A apresentação só esquentou nas últimas músicas como "Domino Dancing". Porém, o show não empolgou. Antes da dupla britância, o palco Sunset apresentou uma homenagem ao samba com um show voltado para os grandes clássicos do ritmo, cantados por Martinho da Vila, Alcione, Criolo, Jorge Aragão, Monarco e Roberta Sá. 

A penúltima banda no Palco Mundo foi a 5 Seconds of Summer. Um show chato, arrastado, repleto de refrões adolescentes. Para um público ávido pela extravagâncias de Gaga, foi difícil manter a atenção nos adolescentes do 5SOS. Não pegou.

A noite foi fechada por Adam Levine, sempre incrível, e os sucesso do Maroon 5 como "Move Like Jagger" e "Maps". Mesmo quem foi para ver Lady Gaga se divertiu com o desempenho da banda e o carisma de Levine. Amanhã vamos conferir o show original do Maroon 5, que prometeu uma apresentação diferente.