Shows

ITABUNA: AABB apresenta Memé Santana na Cabana do Tempo

Noite de sexta, 31
Camalluta , da redação em Salvador | 28/03/2017 às 11:08
Ingresso livre na AABB Itabuna para show de Memé
Foto: DIV
Sócios e não sócios do clube têm acesso liberado na noite de 31/3. É a Sexta Super Musical da AABB Itabuna, com Memé Santana na Cabana do Tempo, espaço que se firma cada vez mais como o melhor point da noite na cidade. E que ainda é o único programa noturno em que se pode levar as crianças, já que elas têm um parque (playground) bem equipado e muita área verde para brincar em volta da Cabana.
 
O espaço conta com bar e restaurante próprios do clube. Nas mesas são servidos tira-gostos, pratos, bebidas prontas e preparadas na hora por equipes de cozinha/bar e garçons.
 
Nestes chamados tempos de crise, a economia conta muito para quem prefere a AABB: a casa não cobra couvert artístico nem 10% de gorjeta. “Na relação custo/benefício, é o lugar que mais vantagem oferece”, garante o vice-presidente financeiro Carlos Coelho. Ao que o vice-presidente social Raul Vilas Boas acrescenta: “É por essas e outras que as noites de sexta estão cada vez mais concorridas na Cabana”.
 
Quem vem do litoral chega ao clube pela Av. Juracy Magalhães, Ponte Nova, Vila Zara. E quem vem do interior, pela Beira-Rio, Shopping e bairro Conceição. O endereço da AABB Itabuna é Rua Espanha s/n – São Judas. Telefones: (73) 3211-2771 / 3211-4843 (Oi fixo).