Saúde

ESPOSA DO CANTOR LINCOLN SENA DIZ QUE ARTISTA SE RECUPERA BEM NO HOSP

Monique Paim postou mensagem no instragram (Com Correio informações)
Da Redação , Salvador | 24/02/2023 às 11:08
Lincoln e Monique
Foto: Instagram
  A esposa do cantor Lincoln Senna, Monique Paim, publicou uma mensagem para tranquilizar amigos e fãs do cantor após a internação dele devido a problemas pulmonares. Na mensagem publicada em seu perfil no Instagram, ela diz que o marido está se recuperando.

"Amigos! Agradeço a preocupação de todos!, Lincoln está se recuperando e está muito bem assistido pela equipe médica do Hospital São Rafael", escreveu. Monique agradeceu o carinho e contou que recebeu muitas mensagens de apoio.

"Estou aqui com ele. Em breve ele estará a todo vapor fazendo aquilo que ele mais ama! Cantar pra vocês", finalizou. Monique também postou uma foto segurando a mão do marido, e fez uma declaração para ele.

Lincoln foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Rafael, em Salvador, na tarde de quinta-feira (23). O artista apresentou problemas pulmonares.

Estado de saúde

Lincoln está com um quadro de pneumomediastino, quando há presença de ar no espaço entre os dois pulmões. O problema foi identificado após o cantor sentir um mal-estar, dores de cabeça, febre, além de dor torácica.

"O artista foi encaminhado para a UTI com quadro de asteniamialgia e tosse produtiva evoluindo, com febre e secreção nasal escurecida, sinais de infecção respiratória alta, associada a presença de pneumomediastino posterior", informou a assessoria através de uma nota.

Ainda de acordo com o comunicado, o cantor seguirá na UTI para observação clínica. Na noite de hoje ele não apresentou novos picos de febre e mantém o "padrão respiratório confortável".

Segundo o boletim médico, assinado pelo Dr. Marcelo Vieira de Campos, os sintomas começaram no último domingo (19). Lincoln teve crise de tosse e espirros, com dor torácica. "No momento, (está) bem, sem novos picos de febre, algo rouco, com padrão respiratório confortável. Nega dor torácica no momento", destaca o boletim.