segunda-feira, 14 de outubro de 2019
Saúde

Jato de Plasma é a novidade para reparação de pálpebras

Dra Ludmila Spinola traz para a Bahia a revolucionária técnica para tratamentos faciais
Jolivaldo Freitas , Salvador | 07/10/2019 às 13:54
Dra Ludmila Spinola
Foto: divulgação

A Dra Ludmila Spinola traz para a Bahia o Jato de Plasma, nova e revolucionária técnica para tratamentos faciais:  terapia da ptose de pálpebras, rejuvenescimento e retirada de manchas. Ela acaba de chegar da Conferência Internacional de Harmonização em Estética e Saúde Integrativa, na Harvard Medical School, dos Estados Unidos.

Segundo a Dra Ludmila Spinola, que esteve na conferência e traz a novidade para o Brasil, com ênfase na Bahia, trata-se de uma ação com resultados transformadores, sendo uma grande alternativa para aqueles que desejam tratar a Blefaroplastia sem corte. A Dra. Ludmila Spínola, fisioterapeuta especialista em Dermatofuncional e Ortomolecular chefia a Clínica DermaFitness e foi convidada para a conferência no Harvard Medical School. Ela trouxe também outras novidades, associando o que há de melhor em Estética Avançada com os melhores resultados para corpo e rosto. No conceituado evento foram mostradas e debatidas as mais avançadas técnicas de estética, a exemplo do Jato de Plasma, a colocação de fios de sustenção, preenchedores, hidrocarbolipoclasia e microagulhamento.

 

Com vasta experiência, a Dra. Ludmila Spínola ganhou notório reconhecimento com a aplicação da técnica e a obtenção de resultados, onde, com apenas única aplicação é possível notar o resultado, sem falar no custo benefício, quando comparada a um procedimento invasivo. Ela diz que a experiência nos Estados Unidos foi enriquecedora e que serviu para a evolução nos tratamentos oferecidos.