Saúde

Vivência Tântrica com May e Rajan Irineu em Salvador

Evento acontece na próxima segunda-feira, dia 26
Luciana Amâncio , Salvador | 22/08/2019 às 11:22
May e Rajan Irineu
Foto: divulgação
O autoconhecimento está cada vez mais em voga e há vários caminhos para desenvolvê-lo. Entre eles está o Tantra, filosofia milenar indiana que reconhece a energia sexual como a energia da vida e através dela o ser humano pode desenvolver o corpo e a mente. Trazendo à tona esse universo, os Irmãos Irineu, May e Rajan, conduzem a "Vivência Tântrica - Meditação vibracional e Renascimento" na próxima segunda-feira, dia 26, às 19h, no SPA Holítico Urbano Natturallis, localizado na Barra.
"A energia vital, chamada kundalini, é um meio de desenvolvimento do ser. Compreender, saber, ter mais intimidade com a sexualidade, com o corpo. É algo imprescindível durante a vida, afinal é dessa energia que todo ser humano nasce. A nossa proposta com essa vivência é justamente proporcionar essa experiência” pontua Rajan Irineu, um dos facilitadores.
Para participar é necessário investir R$ 30,00 e os interessados em saber mais informações podem entrar em contato através dos telefones (11) 97771-0606/(71) 99673-3538 (ambos WhastApp) e dos e-mails rajantantra@gmail.com e mayirineu@gmai