Salvador

PMS VAI CONSTRUIR NOVO ESTACIONAMENTO NO BARRADÃO; FESTA NO FAROL

Leo Santana e outros artistas farão festa no Farol da Barra domingo
Tasso Franco ,  Salvador | 15/11/2023 às 13:48
Bruno Reis com Fábio Mota e diretoria do Vitória
Foto: Victor Ferreira ECV
   O prefeito Bruno Reis (União Brasil), assinou na manhã desta quarta-feira (15) a ordem de serviço para construção de um novo estacionamento em frente ao Barradão. Após conclusão da obra, a gestão do espaço será de responsabilidade do Esporte Clube Vitória.

A assinatura aconteceu no atual estacionamento do estádio rubro-negro e teve a presença do presidente do Vitória, Fábio Mota, figuras políticas e do vice-presidente de torcidas organizadas do clube.

"Recebi, há 20 dias atrás, a diretoria do Vitória em nosso gabinete e tem um pleito antigo que é a construção de um novo estacionamento. O pessoal falou do Parque Socioambiental de Canabrava, mas pode ficar despreocupado. Temos uma área de 50 hectares e vamos utilizar desta área 38 mil metros. Vamos construir um estacionamento que vai atender o parque que a prefeitura está implantando e vai atender o Vitória. São quase duas mil vagas e vamos passar a gestão para o Vitória", afirmou o prefeito em discurso no Barradão.

FESTA NA BARRA

 Vitória fará uma festa aberta ao público no próximo domingo, 19, na Barra, em Salvador. Em um acordo com a prefeitura de Salvador, a comemoração do título nacional acontecerá com direito a trio elétrico nas ruas da capital baiana a partir das 16h. A intenção, de acordo com o prefeito de Salvador, Bruno Reis, é contar com artistas que torçam para o clube na festa. Léo Santana já é presença confirmada. 

"Você não poderia dar um presente melhor à nossa cidade, aos rubros-negros, do que levando o Vitória a ser campeão brasileiro. Passou momentos dificéis. Ligava para ele e falava que futebol é assim, mas que deveria confiar na sua gestão. Confie na sua capacidade e os resultados vão vir. Como a gente poderia imaginar ser campeão brasileiro?", falou o prefeito Bruno Reis, torcedor do Rubro-Negro, em evento no Barradão na manhã desta quarta-feira, 15.