Salvador

PREFEITURA PREPARA DECORAÇÃO DO NATAL A MELHOR DE TODOS OS TEMPOS

A PMS já organiza a decoração na rua Direita do Palácio e Misericórdia
Tasso Franco , Salvador | 11/11/2023 às 20:03
Decoração de Natal do centro de Salvador já está sendo montada
Foto: BJÁ
     A decoração da cidade do Salvador no próximo Natal segundo informes preliminares colhidos pelo BJÁ será a melhor de todos os tempos e além do Campo Grande, Barra, Periperi o centro histórico especialmente a Misericórdia e Rua Direita do Palácio vão ser chocantesd.

  No ano passado a magia do Natal ocupou um dos espaços de lazer mais conhecidos do Subúrbio Ferroviário de Salvador. A Praça da Revolução, em Periperi, se tornou o primeiro ponto da cidade a receber uma decoração especial promovida pela Prefeitura, com Casa de Papai Noel, árvore com teto iluminado, presépio, peças instragamáveis, entre outros ornamentos. O novo cenário foi inaugurado pelo prefeito Bruno Reis.

  Em 2022, o prefeito disse estar muito feliz em abrir oficialmente o Natal de Salvador no Subúrbio, região com a qual a administração municipal tem muita atenção. “Hoje é um dia histórico de reconhecimento da importância do Subúrbio para a nossa cidade.  Estamos começando hoje, dia 18, o Natal aqui na Praça da Revolução, e vamos até o dia 6 de janeiro. 

   Durante esse período de 50 dias, teremos uma vasta programação, que inclui a Casa do Papai Noel, e a árvore com teto iluminado, que acabamos de acionar e o presépio. Nós vamos ter também uma série de outros equipamentos que farão com que o período natalino seja especial no Subúrbio, a exemplo de apresentações culturais de escolas, igrejas e instituições e das apresentações de corais, que tornarão as noites do Subúrbio mais alegres e mais felizes”, declarou Bruno Reis.

   A expectativa é de que, em 2023, vai ser ainda melhor. O ponto alto será o Campo Grande.