Salvador

ESTUDANTE DO COLÉGIO SACRAMENTINAS DE CONQUISTA TEM MORTE PREMATURA

Direção do estabelecimento lamenta morte de Carla Cristina (Com blogs do Anderson e de Conquista)
Da Redação , Salvador | 11/11/2023 às 09:26
Carla Cristina, 17 anos de idade
Foto: RS
   É com profundo pesar que a comunidade escolar do Colégio Sacramentinas lamenta o falecimento de nossa aluna, Carla Cristina Santana de Oliveira Sousa, diz nota do estabelecimento de Vitória da Conquista. Neste momento de luto, estendemos nossas mais sinceras condolências à família, amigos, colegas de turma e a todos que tiveram o privilégio de conhecê-la. Que o Espírito Santo conforte os corações neste momento de dor.

   Na noite da última quinta-feira (9), a jovem Carla Cristina Santana de Oliveira Sousa, de 17 anos, faleceu em Vitória da Conquista. Residente no bairro Candeias, ela era filha de Ivamar Pereira e Adriana Santana, proprietários da loja Milady Calçados. A causa do falecimento ainda não foi divulgada. 

   O velório acontecerá a partir das 11:00 na Av. Crescêncio Silveira, na Funerária São Marcos, ao lado do conservatório de música em Vitória da Conquista. Carla era muito querida, e toda comunidade sente profundamente a perda e se solidariza com a família e amigos neste momento difícil..