Salvador

FIM DO MUNDO: SSP REFORÇA PATRULHAS SUBÚRBIO DIANTE MORTES E BALEADOS

Em nota, SSP diz que reforçou patrulhas no Subúrbio Ferroviário
Tasso Franco , da reda��o em Salvador | 21/08/2023 às 10:37
Reforço no Subúrbio de Salvador
Foto: Alberto Maraux
    O Subúrbio Ferroviário de Salvador teve um fim de semana que passou com ocorrências policiais graves. Na noite de domingo, duas pessoas foram mortoas e quatro ficaram feridas em um ataque no bairro do Alto de Coutos. Desconhecido chegou numa festa com trio elétrico e realizou disparos. As vítimas que morreram no local foram identificadas Edvanílson de Jesus Alcântara, de 23 anos, e Lúcia Cristina Silva dos Santos, de 39 anos.

  Outras quatro pessoas, incluindo uma criança de 2 anos, foram baleadas e socorridas a unidades de saúde da capital.Também no domingo, três homens e um bebê com um mês de vida foram mortos a tiros na região da Praia de Tubarão, no bairro de Paripe, em Salvador. Outras duas pessoas foram baleadas no ataque e foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, onde estão internados.

  A SSP informa que o patrulhamento ostensivo e preventivo, além de ações de inteligência são reforçados na região do Subúrbio Ferroviário de Salvador. Equipes das polícias Militar e Civil atuam em conjunto para combater facções envolvidas com homicídios.

  O trabalho das forças estaduais foi ampliado nos bairros de Paripe, Alto de Coutos e Periperi. Abordagens, incursões e levantamentos são algumas das ações desenvolvidas.

 Informações sobre integrantes de facções que rivalizam na região do Subúrbio Ferroviário podem ser enviadas através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP), com total sigilo.