Salvador

PRODUTOR DA TV RECORD BAHIA É MORTO A TIROS NO BAIRRO DA FEDERAÇÃO

Os militares isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a perícia e a remoção do corpo.
Tasso Franco , da redação em Salvador | 09/04/2021 às 14:47
Luis Pitangueiras
Foto: REP
    A Policia acredita que a morte do produtor da TV Record Luís Pitangueira Bonfim, 43 anos, com vários tiros na manhã desta sexta-feira, 9, no bairro da Federação, em Salvador, tenha sido crime de mando O caso aconteceu por volta das 7h50, na rua Manoel Marques.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da 41ª Companhia Independente (CIPM/Federação) foram acionadas e encontraram o corpo já sem vida no local. Os militares isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a perícia e a remoção do corpo.

Testemunhas relataram que os disparos foram efetuados por ocupantes de um carro branco que, após a ação, fugiram. Luís era produtor da Record TV Itapuã e estava indo para o trabalho no momento do assassinato. Ele deixa esposa e um filho.

Procurada, a Polícia Civil informou que a autoria e a motivação do crime serão apuradas pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), e ainda não tem mais detalhes sobre o caso.