sexta-feira, 30 de outubro de 2020
Salvador

EDITORIAL: PREFEITURA DEVE EXPLICAR À COMUNIDADE ONDINA REPARO EM OBRA

Uma explicação necessária à comunidade de Ondina e a Salvador
Tasso Franco , da redação em Salvador | 08/10/2020 às 14:51
Reparos enormes em obra de Ondina
Foto: BJÁ
  A Prefeitura de Salvador precisa dar uma explicação, ao menos, à comunidade do bairro de Ondina diante de nova obra no local depois da requalificação que durou quase ou mais de 1 ano, foi inaugurada antes do Carnaval de 2020, e, agora, passa por reparos e a instalação de um cabeamento subterrâneo elétrico. 

  Como não há uma placa no local indicativa da obra vê-se, apenas, placas menores de uma empreiteira à serviço da Coelba, o que se supõe ser uma obra completar da parte elétrica, a comunidade deve ser informada do que se passa.

  Ora, parece-nos incocebível que uma obra de grande porte como foi a requalificação de Ondina só agora, passados 8 meses de inaugurada, vai-se colocar uma tubulação de elétrica quando deveria este serviço ter sido feito no projeto original. Esburaca-se o trecho requalificado e temos que aguardar o final para verificar como ficará no acabamento.

  Não há cabimento para uma situação dessa natureza. Daí, a necessidade de uma explicação à comunidade de Ondina. A população residente no bairro está assustada e preplexa com o que presencia