Salvador

PMS RESOLVE ARBORIZAR O CALÇADÃO DA BARRA PRA LIVRAR NETO DE APELIDO

Várias árvores estão sendo plantadas em todo trecho do calçadão
Tasso Franco , da redação em Salvador | 29/09/2020 às 18:37
Várias árvores estão sendo plantada
Foto: BJÁ
  Depois que o prefeito ACM Neto ganhou um apelido de gestor que gosta de cimento em excesso, isso vê-se publicado com frequência nas redes sociais, a Prefeitura resolveu tornar o calçadão da Barra entre o Porto e o Barravento menos árido e iniciou a plantação de plantas onde só havia cimento. 

  É uma boa medida. Antes tarde do que nunca. Estava precisando, pois há trechos de 400 metros ou mais sem nenhuma árvore. Os coqueiros que foram implantados na primeira fase do projeto não resistiram ao tempo e as depredações. Morreram. 

  Lembrar que essa área é um circuito carnavalesco predador durante o momo considerando algo em torno de 30 dias entre montagem de estruturas de camarotes e o carnaval propriamente dito e o desmonte. E essas empresas não respeitam nada. 

   A praça Origami já foi destruida várias vezes e o canteiro de flores que fica em frente ao Clube Espanhol, idem. Quando termina o Carnaval a conta acabava ficando com a PMS que trabalha na recuperação dessas áreas. Quem anda pelo calçadão na área do Farol pode ver vários pichamentos no chão ainda da época do Carnaval 2020.