Salvador

Shopping Barra doa mais de duas toneladas de alimentos

As comunidades do Calabar e Roça da Sabina foram beneficiadas com a doação de mais de duas toneladas de alimentos através do projeto Árvore Humanitária Shopping Barra
Andréa Castro , Salvador | 07/05/2020 às 20:16
Shopping Barra doa mais de duas toneladas de alimentos
Foto: Divulgação

Mais de duas toneladas de alimentos foram entregues ontem a moradores das comunidades do Calabar e da Roça da Sabina. A entrega fez parte do projeto Árvore Humanitária, promovido pelo Shopping Barra. O projeto envolveu uma mobilização nas redes sociais através das quais, os clientes do Barra foram chamados a fazerem doações e entrega-las no posto de coleta instalado no shopping em sistema de drive-thru.

“Apesar de já ter sido feita essa entrega, a campanha de arrecadação de alimentos continuará. Nesse momento de tantas incertezas, a solidariedade nunca foi tão importante”, explica Karina Brito, gerente de Marketing do Shopping.  Segundo ela, agora que o shopping também está oferecendo a opção de Webcompras via drive-thru, o cliente que for ao Barra pegar suas compras feitas pela internet, pode também fazer a sua doação para quem mais precisa.

A gerente de Marketing do Barra lembra também que as doações para as Obras Sociais Irmã Dulce, também continuam e podem ser feitas em dinheiro através das contas bancárias da OSID. O Shopping Barra é apoiador dessa iniciativa divulgando a solicitação através de suas redes sociais. Como dizia a própria Santa Dulce: quando cada um faz um pouco, o pouco de muitos se soma.