Salvador

Campanha Achate a Fome ganha apoio do Villa para arrecadar alimentos

Todo o material arrecadado será doado para as ONGs Juntos Somos +, Doutores D’alma e Ninguém Solta a Mão de Ninguém
Clara Sestelo Abbud Dantas , Salvador | 07/05/2020 às 14:27
Campanha Achate a Fome ganha apoio do Villa para arrecadar alimentos
Foto: Divulgação

Achate a Fome, este é o mote da campanha criada pela Agência Lk com o intuito de arrecadar uma tonelada de alimentos não perecíveis e higiene pessoal para quem mais precisa nesse momento. Todo o material arrecadado será doado para as ONGs Juntos Somos +, Doutores D’alma e Ninguém Solta a Mão de Ninguém.

Onde doar: Villa Campus de Educação - Av. Luís Viana, 7731 - Paralela - estacionamento externo, após o colégio.

Quando: de 11/05 a 15/05 (de segunda a sexta), das 09 horas às 16 horas.

A logística adotada será o drive thru, seguindo todos os protocolos de segurança e de distanciamento social.

A ONG Doutores D’alma presta apoio à comunidade de São Cristóvão através de ações voltadas para áreas de educação, saúde e alimentação. O grupo Juntos Somos + tem o propósito de ajudar e arrecadar suprimentos para pessoas necessitadas na cidade de Salvador, assim como a ação Ninguém Solta a Mão de Ninguém.

"O Villa educa a partir de princípios e valores universais e sente-se responsável em participar de atitudes solidárias como esta", ressalta Viviane, CEO do Villa.

Essa ação faz parte do projeto Achate a Curva, criado pela Agência LK, que une voluntários da área de comunicação com objetivo de controlar a propagação do vírus na Bahia e facilitar o trabalho dos jornalistas e produtores de conteúdo. Mais informações no perfil do Instagram do @achateacurvacovid19.