Salvador

SALVADOR 471 ANOS: ACM NETO DIZ QUE "ESTAMOS ISOLADOS MAS JUNTOS"

Em mensagem sobre aniversário de 471 de Salvador, prefeito afirma que cidade tem lição de união
Tasso Franco , da redação em Salvador | 29/03/2020 às 13:37
A cidade vazia nos seus 471 anos
Foto: BJÁ

Em mensagem publicada nas redes sociais sobre o aniversário de 471 anos de Salvador, que acontece hoje (29), o prefeito ACM Neto disse que a cidade está aprendendo mais sobre união e fé nesse momento de distanciamento social e crise do coronavírus. Ele voltou a defender a prioridade da Prefeitura em agir para salvar vidas. 

"Uma cidade sem seu povo é a mesma coisa de um corpo sem a sua alma. Não brilha, não pulsa, não vibra. Por isso, a melhor maneira de comemorar mais um aniversário de Salvador é cuidando e preservando a vida de cada um dos três milhões de habitantes da nossa cidade" afirmou. 

"Estamos passando por um dos momentos mais difíceis dos últimos tempos.Mas é exatamente nessas horas que descobrimos a nossa verdadeira força, que percebemos como podemos ser melhores e mais generosos. A incerteza está nos ensinando mais sobre fé.  A distância está nos ensinando mais sobre união. E nesse ano, a melhor maneira de estarmos juntos é estarmos separados", acrescentou.  

ACM Neto afirmou que todos estão em suas casas, isolados fisicamente, mas juntos no mesmo objetivo e que logo a crise será superada. "Por maiores que sejam os nossos problemas, sei que ainda maior, muito maior, será a nossa fé, a nossa união e a nossa força. Vai dar certo e, com fé em Deus e em cada um de vocês, muito em breve, todos estaremos novamente juntos, enchendo essa cidade de vida, cor e alegria".  

Ele concluiu o vídeo parabenizando a população de Salvador. "Pra terminar, peço licença à minha amada Salvador, mas hoje meus parabéns vão para cada um de vocês. Para cada um que, do seu jeito, está ajudando a enfrentar esse grande desafio".