quinta-feira, 02 de abril de 2020
Salvador

Avenida Sete é liberada nesta quarta-feira (18) para o Carnaval

A via e a praça passam por obras de requalificação que envolvem várias intervenções urbanísticas
Secom Salvador , Salvador | 19/02/2020 às 15:13
Avenida Sete é liberada nesta quarta-feira (18) para o Carnaval
Foto: Valter Pontes/Secom
A Avenida Sete de Setembro e a Praça Castro Alves, no Centro Histórico de Salvador, foram liberadas nesta quarta-feira (18) pelo prefeito ACM Neto para o Carnaval. A via e a praça passam por obras de requalificação que envolvem várias intervenções urbanísticas, a exemplo de alargamento dos passeios, drenagem, troca do asfalto, colocação de mobiliário urbano e nova iluminação em LED. 
Acompanhado do vice-prefeito e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, Bruno Reis, além do secretário de Cultura e Turismo, Claudio Tinoco, o prefeito realizou uma vistoria nas intervenções antes de liberar a via.
"As pessoas vão poder curtir o Carnaval normalmente aqui na Avenida Sete. Paramos as obras, que serão retomadas na Quarta de Cinzas, como fizemos também em relação às intervenções no Curuzu, Jardim Brasil e Corredor da Vitória. A Praça Castro Alves, que esta sendo requalificada, também terá as obras interrompidas no Carnaval", disse ACM Neto. 
A Avenida Sete faz parte do Circuito Osmar (Campo Grande) e foi liberada para a folia. Após a festa, novas intervenções serão realizadas nos trechos remanescentes e a obra será finalizada e inaugurada oficialmente em maio deste ano.