Salvador

Unidos da Saideira traz humor dos memes para o Furdunço

Um dos mais divertidos da folia, o bloquinho da Agência LK reúne pelo quinto ano consecutivo jornalistas, comunicadores e publicitários
LK Comunicação , Salvador | 13/02/2020 às 19:49
Unidos da Saideira traz humor dos memes para o Furdunço
Foto: divulgação
Janeiro pode ter durado 365 dias, mas fevereiro chegou e com ele o Bloquinho Unidos da Saideira confirmou mais uma presença no Furdunço. A festa pré-carnavalesca acontece neste domingo (16), no circuito Ondina-Barra. A concentração será a partir 13h, em frente ao Camarote SKOL Puro Malte, localizado no Clube Espanhol.
Com o tema “qual meme define você”, o bloco mais animado do Furdunço provocou seus foliões a entrar no clima da zoação e memetizar-se. Para os mais engajados, as melhores caracterizações vão concorrer a um prêmio exclusivo, além do título de campeão do concurso de 2020.
A proposta é brilhar no glitter por um mês, andar os 5km do circuito sem cansar e saber cantar uma música inteira no final do percurso. Tudo isso com o open bar de SKOL Puro Malte, bem juntos e shallow now. Além disso, vem tranquilo que o auge do bloquinho fica por conta do Cortejo Musical Atropa. 
Se não quiser ser um dos atrasados do Enem, corre no Sympla que os ingressos já estão à venda. E aí, amado, vai ficar de fora dessa ou vem tomar a saideira com a gente? 

 
SERVIÇO

Bloco Unidos da Saideira

Dia: Domingo (16/02)

Local: Circuito Ondina-Barra

Concentração: 13h, em frente ao Camarote SKOL Puro Malte

Vendas: Sympla