Salvador

ILUMINAÇÃO DO NATAL DE SALVADOR VIRA ATRAÇÃO TURISTA. ACORDA PRA VER.

A cada ano a PMS capricha na iluminação do Natal
Tasso Franco , da redação em Salvador | 19/11/2019 às 12:06
Boas vindas para 2020 no Campo Grande
Foto: BJÁ
   O prefeito ACM Neto inaugurou a iluminação do Natal no Campo Grande e uma multidão compareceu a festa, ontem, à noite. Até 6 de janeiro baianos e turistas poderão conferir a iluminação em pontos turísticos da capital como Campo Grande (a masis bonita) e o Farol da Barra, que terá jardim iluminado e letreiros luminosos. No Dique do Tororó, haverá um corredor estrelado, elementos flutuantes e boulevard de luz; enquanto na Praça Municipal, as fachadas das sedes da prefeitura e da câmara municipal também entrarão no clima natalino.

   Também receberam peças luminosas a Cidade Baixa - no Roteiro da Fé envolve peças especiais na Praça Irmã Dulce e Bonfim -, Terreiro de Jesus, Ribeira, Pituba, Imbuí, Largo do Tanque e da Matriz, Valéria, além das avenidas Afrânio Peixoto (Suburbana), Mário Leal Ferreira (Bonocô), Vasco da Gama e Oceânica,

GARRAFAS PET

Construída com 22 mil garrafas de Pet - um composto plástico que no meio ambiente demoraria em média 100 anos para se decompor -, uma árvore de Natal com 21 metros de altura e 9 de diâmetro será inaugurada nesta terça-feira (19), às 17h30, na Praça Municipal, no Centro Histórico.O prefeito ACM Neto estará presente no ato.

Para a concepção do equipamento, a Prefeitura idealizou uma campanha interna para o recolhimento de garrafas plásticas. Essa campanha arrecadou a maior parte do material utilizado para a confecção da árvore. Mas houve também a contribuição do setor privado, sobretudo da área de entretenimento.