Salvador

Natal do Barra tem diversão e espetáculos

Parada Encantada e shows acontecem de quinta-feira a domingo
Andréa Castro , Salvador | 14/11/2019 às 13:45
Natal do Barra tem diversão e espetáculos
Foto: divulgação
O Natal está cada vez mais próximo e o Shopping Barra irradia o clima natalino. Com uma programação repleta de espetáculos, o público poderá entrar nessa atmosfera até a véspera do Natal. Está aberta a temporada de corais, com apresentações de segunda a quarta-feira, embalando o público visitante com repertórios que vão do erudito ao popular. A Parada Encantada, que se tornou marca registrada do Shopping Barra continua animando no mall de quinta-feira a domingo, a partir das 16h. Nesses dias, às 19h30, haverá shows abertos ao público na Praça Central Euvaldo Luz, com os personagens interagindo com as famílias e distribuindo botons temáticos colecionáveis para a garotada.
Além da programação artística, a decoração de Natal do Barra é um show à parte. Com o conceito clássico do Natal e uma pegada de tecnologia, esse ano o Papai Noel 3D com 8 metros de altura vem encantar crianças e adultos. Esse ícone da celebração natalina fica na área externa do shopping e tem revestimentos coloridos que são vistos durante o dia e durante à noite é iluminado por mais de 28 mil pontos de LED. Perfeito para tirar uma selfie! O público também pode fazer parte da família do bom velhinho e ficar entre seus retratos. Basta se posicionar na frente da câmera que está na base do Papai Noel e tirar aquela linda foto de natal.
Já a Árvore de Natal que fica na Praça Central Euvaldo Luz exibe 98 caixas luminosas ao longo dos seus 14,50m de altura. O próprio público pode mexer nas cores, através de um tóten, dando ritmo ao show de luzes. Sob a árvore, o cenário traz ainda uma caixa de presente gigante, onde os visitantes podem se divertir com um game de voo em realidade virtual (RV) e um tobogã gigante, que permite descer de um andar ao outro do shopping.
Vale lembrar que, além de interativo, o Natal do Barra também é inclusivo. Entre os brinquedos que podem ser acessados gratuitamente, alguns podem ser utilizados por crianças e adultos em cadeiras de rodas, como o balanço natalino. E sendo um empreendimento tradicionalmente petfriendly – primeiro shopping a aceitar a circulação de pets na Bahia, os bichinhos de estimação também não poderiam  ficar de fora. O lugar cativo para esses pets, que também são considerados membros da família, está mais uma vez reservado ao lado do trono do Papai Noel que recebe os visitantes dentro do shopping, no L3 Sul. O “bom velhinho” está presente todos os dias, durante todo o horário de funcionamento do Barra, até a véspera de Natal, dia 24 de dezembro.


Serviço:

 

O quê – Programação de Natal do Shopping Barra

Quando – De quinta-feira a domingo (Parada Encantada – 16h/ Shows 19h30)

Onde – Shopping Barra (Av. Centenário, Chame-Chame)

Quanto – Gratuito

 

Programação dos corais:

 

12-nov, terça-feira, 18h - Mulekas de Ouro

18-nov, segunda – feira, 18h - Colegio Vitoria Régia

19-nov, terça-feira, 18h - Coral Aquarela

25-nov, segunda-feira, 18h - Coral AMBEP

                                         19h - Coral Salesiano

26-nov, terça-feira, 18h - Coral Ars Cantandi

27-nov, quarta-feira, 18h - Coral do CAMI

2-dez, segunda- feira, 18h - Coral Ministerio Genesis

3-dez, terça-feira, 18h - Coral 2 de Julho - APCEF/BA

4-dez,  quarta-feira, 18h - Coral Dorilandia

9-dez,  segunda- feira, 18h -  Coral Novos Cantos

                                     19h - Coral Cantare

10-dez, terça-feira,18h - Banda da Marinha

                               19h - Coral FJS

11-dez, quarta-feira,18h - Coral Mendes

16-dez, segunda -feira, 18h - Grupo Vocal Pentágono

17-dez, terça-feira,18h - Coral Casa do Caminho

18-dez, quarta-feira,18h - Coral Kids da Igreja Batista

23-dez, segunda-feira, 18h - Grupo Cantarolando da Justiça Federal da Bahia