Salvador

SHOPPING BARRA abre decoração de Natal e as paradas são mantidas

SHOPPING BARRA abre decoração de Natal e as paradas são mantidas
Da Redação , Salvador | 30/10/2019 às 18:03
Decoração do Shopping Barra
Foto: OG
  A decoraçãpo de Natal do Shopping Barra já foi aberta ao público. As paradas natalinas, que se tornaram marca registrada do Natal no Barra e são esperadas durante todo o ano pelo público, continuarão encantando, através dos desfiles e shows elaborados pela Manto Produções.

    “O Shopping Barra foi pioneiro nesse tipo de atração natalina na Bahia e as pessoas vivem perguntando se elas continuam na nossa programação. Traremos novos personagens, mas mantendo a qualidade de excelência que sempre encanta o público”, afirma Karina Brito, gerente de Marketing do Shopping Barra. 

   Karina ressalta que, apesar de manter o clima natalino focado no lúdico e emotivo, o shopping continua trazendo novidades, sempre buscando utilizar soluções criativas e tecnológicas que tornem esse momento, que é tão especial para o segmento de shoppings, cada vez melhor. As paradas acontecerão de quinta-feira a domingo, a partir do dia 7 de novembro. Em dezembro, de quarta-feira a domingo.
   A Árvore de Natal, um dos principais símbolos da data, será repleta de caixas iluminadas e o próprio público poderá mexer nas cores, acionando cada caixa de presente da árvore máster, e dando ritmo ao show de luzes. O tradicional momento da foto com o Papai Noel também terá uma dinâmica diferenciada. Pelo menos junto ao Papai Noel gigante que ficará na parte externa do shopping.

   O visitante seguirá um passo a passo e as fotos tiradas pelo dispositivo instalado em sua própria estrutura serão reproduzidas no porta-retrato do Noel. Já o “bom velhinho” em carne e osso, estará presente todos os dias, durante todo o horário de funcionamento do shopping, até a véspera de Natal, 24 de dezembro.