segunda-feira, 06 de abril de 2020
Salvador

"Tô na Área” leva obras e mais de 50 serviços para Pirajá

O vice-prefeito Bruno Reis também autorizou a construção de uma praça na Rua Vista do Mar
Imprensa Bruno Reis , Salvador | 27/10/2019 às 20:13
"Tô na Área” leva obras e mais de 50 serviços para a população de Pirajá
Foto: Max Haack/Secom
Oferta de serviços essenciais, manutenção de equipamentos públicos, vistorias técnicas, inauguração de uma quadra poliesportiva coberta e anúncio de novas intervenções. Esse foi o resultado do programa “Tô na Área”, que promoveu mais de 50 iniciativas em Pirajá, neste domingo (27). Na localidade, o vice-prefeito Bruno Reis também autorizou a construção de uma praça, na Rua Vista do Mar, e a aplicação de uma geomanta na Baixa da Fonte, para proteger as famílias que vivem perto de uma encosta de 500 metros quadrados, com alto risco de deslizamento de terra.
De acordo com Bruno Reis, o “Tô na Área” reuniu representantes das secretarias municipais e levou para a região de Pirajá todos os serviços da Prefeitura. “Rodamos pelas ruas, conversamos com os moradores da comunidade, identificamos os problemas e já propomos as soluções. Com o ‘Tô na Área’ é assim: resolvemos as demandas de imediato”, afirmou o vice-prefeito, ao lado dos vereadores Téo Senna, Orlando Palhinha e Pedro Godinho, além de líderes comunitários, secretários e dirigentes de órgãos municipais.
Em Pirajá, o “Tô na Área” realizou reparos em equipamentos públicos, a exemplo de praças e quadras, e fez melhorias na iluminação no bairro. A Prefeitura também intensificou as ações de coleta de lixo, poda de árvores, lavagem de vias, roçagem, capinação, paisagismo, pintura de meio-fio e operação tapa-buraco. “Faça chuva ou faça sol, estamos de domingo a domingo trabalhando por Salvador, levando mais qualidade de vida para o povo da primeira capital do Brasil”, assinalou Bruno Reis.