Salvador

Prefeitura realiza Projeto “Tô na Área” na Fazenda Grande do Retiro

Durante todo o dia foram realizados diversos serviços na região
Teia Comunicação , Salvador | 30/09/2019 às 16:57
Projeto Tô na Área
Foto: divulgação
O bairro Fazenda Grande do Retiro foi contemplado pelo Projeto “Tô na Área”, da Prefeitura de Salvador. Neste sábado, 28, o prefeito ACM Neto e o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura e Obras Públicas, Bruno Reis estiveram no bairro, ao lado do vereador Sabá (PV), participando da entrega de duas geomantas em encostas consideradas de risco, localizadas na Rua do Calafate e na Travessa Libertadores.
Durante todo o dia foram realizados diversos serviços na região, tais como operação tapa-buraco, desobstrução de bueiros, pintura de meio-feio, reforma de escadarias, poda de árvores, substituição de lâmpadas e serviços através da Prefeitura-Bairro Itinerante.
Na ocasião, o vice-prefeito Bruno Reis anunciou que a Prefeitura vai investir cerca de R$ 40 milhões para recuperação asfáltica nas principais vias de tráfego da cidade.
“Em nome dos moradores da Fazenda Grande do Retiro agradeço ao prefeito, ACM Neto e ao vice-prefeito Bruno Reis pelos serviços prestados à comunidade. Agradeço por atenderem mais um pedido meu para a população. Salvador se torna a cada dia uma cidade mais digna de se viver”, elogiou o vereador Sabá.