Salvador

NATHÁLIA VELAME SERÁ ANFITRIÃ DO DESFILE DA PARADOXUS DIA 24

NATHÁLIA VELAME SERÁ ANFITRIÃ DO DESFILE DA PARADOXUS, CARLOS RODEIRO E PAULA FRANK
JMC , Salvador | 19/09/2019 às 11:31
Nathália Velame
Foto: Lucas Assis


O mar da Bahia e a luminosidade da Baía de Todos os Santos que inspiram o espaço de Nathália Velame, na Casas Conceito, também são referências nas coleções Resort da Paradoxus, Paula Frank e Carlos Rodeiro, que serão apresentadas no dia 24 de setembro, às 17 horas, na mostra de decoração, na Bahia Marina. No Armário da Nathy, tema do desfile, cabem todas as tendências em roupas, bolsas e joias, que vão vestir as mulheres urbanas, chiques e plugadas no alto verão. Apenas para convidados, o desfile vai acontecer no Refúgio Itacaré, belíssimo espaço assinado por Nathália Velame, muito elogiado na Casas Conceito.

Um time de peso, formado por mulheres modernas e conectadas com a moda, entre elas, digitais influencers, empresárias e formadoras de opinião, vão desfilar por todos os ambientes do Refúgio Itacaré. Além da anfitriã Nathália Velame, estão Mariana Andrade, Marta Fonseca, Júlia Sampaio, Mariana Uchoa, Veka Almeida, Vina Calmon, Vanessa Bulcão, Carol Lisboa, Patrícia Guerra, Mariana Barreto, Beatriz Lima, Flavia Najar, Lívia Campelo, Dani Gressik, Paula Bosio e Bárbara dias.

Conhecidas como Cruise, a coleção Resort anuncia a chegada do alto verão. Uma moda descolada e livre, para quem vai frequentar os famosos balneários da Bahia e do Brasil, perfeita para as badaladas festas noturnas e de dia na praia ou em torno da piscina, réveillon e nos passeios de barco.

Neste clima, as joias de Carlos Rodeiro, destacando o verde das esmeraldas e a energia dos búzios, e as top bolsas de Paula Frank, como Prada, Chanel e Hermes, vão compor perfeitamente com os looks leves, confortáveis e chiques da Paradoxus. E se é alto verão, as mulheres podem apostar nas estampas, cores fortes, pasteis e a luminosidade do branco, decotes e fendas.  As bolsas e a joias compõe os acessórios para serem usados em todos os momentos dos dias e a noite da temporada mais festejada do ano.