Salvador

Bruno Reis inaugura praça e autoriza nova iluminação em Fazenda Grande

Praça foi inaugurada na noite de segunda-feira (2)
Imprensa Bruno Reis , Salvador | 03/09/2019 às 11:16
Bruno Reis inaugura praça e autoriza nova iluminação em Fazenda Grande IV
Foto: Betto Jr.
“Transformamos um espaço sem qualquer utilização em uma agradável área de convivência. Agora, as pessoas da comunidade estão aproveitando o local para se divertir com familiares e amigos. Com isso, vamos devolvendo a cidade ao cidadão”, afirmou o secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), vice-prefeito Bruno Reis, ao inaugurar uma praça no Setor 1 de Fazenda Grande IV, na noite de segunda-feira (2).
Construído pela Prefeitura, o equipamento de lazer conta com parque infantil, academia de saúde, brinquedos e mesas para jogos de damas e xadrez. O local recebeu paisagismo, melhorias na iluminação pública e serviços de pavimentação. “A praça é importante para estimular o convívio social, especialmente entre as crianças, que, hoje, passam muito tempo na frente da televisão ou com o celular”, disse Bruno Reis.
Acompanhado dos vereadores Kiki Bispo e Sérgio Nogueira, da equipe da gestão municipal e de diversos líderes comunitários da região, Bruno Reis autorizou também a modernização do sistema público de iluminação do Setor 1, que vai ganhar lâmpadas em LED. “Vamos substituir 32 pontos aqui, para melhorar a qualidade de vida e aumentar a sensação de segurança dos moradores do bairro, com investimento de R$ 43 mil”, assinalou.
No evento, o vice-prefeito aproveitou para falar sobre as obras de mobilidade em Salvador. “Temos grandes intervenções previstas em todas as áreas. Já estamos com a licitação na rua para requalificar a Estrada Velha do Aeroporto. Com fé em Deus, em outubro, vamos assinar a ordem de serviço para o início da obra, que está orçada em R$ 44 milhões. São 16,6 quilômetros, desde Pau da Lima até São Cristóvão. Será uma das vias mais bonitas da nossa cidade”, informou Bruno Reis.