Salvador

Gran Hotel Stella Maris realiza Casamento Simulado

Moda das celebridades do Brasil e do mundo, chega a Salvador
Outra História , Salvador | 28/08/2019 às 12:45
No dia quatro de setembro (4ª feira), às 16h, o Gran Hotel Stella Maris Urban Resort & Conventions inaugura sua Capela com o Casamento Simulado, uma amostra de enlace ao ar livre, com vista para a praia de Stella Maris. O estilo de casamento é uma tendência mundial e vem ganhando cada dia mais adeptos no Brasil. Salvador não poderia ficar de fora desse formato, que além de ter um custo-benefício menor, tem o chame de estar em um ambiente completamente em sintonia com a natureza.
Uma das pioneiras em adotar o casamento ao ar livre foi a top model Gisele Bündchen e seu marido Tom Brady, que realizaram uma de suas cerimônias na Costa Rica, próximo a praia de Santa Tereza, onde o casal tem uma casa. E, seguindo a tendência, nos últimos anos, tivemos a modelo Isabeli Fontana e o cantor Di Ferrero, que se casaram em uma cerimônia nas Ilhas Maldivas; a influenciadora digital Gabriela Pugliese e Erasmo Viana, em Trancoso(BA); os atores Thaila Ayala e Paulinho Vilhena, no arquipélago de Fernando de Noronha(PE); Camila Queiroz e Klebber Toledo, na praia de Jericoacara (CE). E, para fechar com chave de ouro, a atriz Marina Ruy Barbosa e o piloto Xande Negrão, que fez o pedido de casamento na praia de Koh Samui, na Tailândia.
Convidados e imprensa vão assistir à cerimônia e conhecer em primeira mão toda a estrutura do Gran Hotel Stella Maris Urban Resort & Conventions para a realização de um casamento ao ar livre, a partir das 16h. Por estar em uma localização estratégica – perto do aeroporto e à beira-mar, o empreendimento aposta nesta modalidade de enlace, que vem sendo o preferido das noivas que casam na Bahia, principalmente no Verão, quando as chuvas diminuem e o sol demora mais para se pôr.
Um time dos principais fornecedores de serviços de casamento do estado se juntaram ao Gran Hotel Stella Maris e estão custeando essa amostra de casamento na recém-construída Capela ao ar livre do hotel, entre eles, a Bispo Produções (decoração e iluminação cênica), a Spetacollare Coiffeur (maquiagem e cabelo); Elite Pirotecnia (fogos indoor); Silas Coelho (fotos); Thyago Venuto e Junior Araújo
Filmes (filmagem), Cerimônia e Banda: RMS Eventos (música). O hotel vai disponibilizar 30 vagas de estacionamento, além de banheiros e corredores adaptados para qualquer público.

Roteiro do Casamento Simulado:

16h – Recepção dos convidados

16h15 – Visita à suíte presidencial montada para lua de mel, com apoio da equipe do Grand Hotel Stella Maris.


16h30 – Serviço de bebidas volantes (água e
champanhe) na Capela para os convidados


17h – Início da cerimônia com a música ao vivo para entrada do casal de noivos simulando a celebração


17h30 - Fogos de encerramento e brinde dos noivos na mesa do bolo


18h - Montagem mesa antepastos com um coquetel volante com comidas e bebidas


18h30 - Banda musical e pista do DJ