Salvador

Tráfego na Av. Miguel Calmon será interditado a partir desta terça(27)

O trecho entre a Rua da Bélgica e a Praça da Inglaterra será interditado para o tráfego de veículos
Secom Salvador , Salvador | 27/08/2019 às 12:35
A partir desta terça-feira-feira (27), o tráfego de veículos na Rua Miguel Calmon, no Comércio, passará por alterações em decorrência das obras de requalificação que acontecem no local. O trecho entre a Rua da Bélgica e a Praça da Inglaterra será interditado para o tráfego de veículos. A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) fará a interdição a partir do início da manhã, e a previsão é que o bloqueio dure por três dias.
  Durante a interdição, o acesso à Ladeira da Montanha estará liberado. O fluxo proveniente da Av. Contorno será desviado para a Av. Estados Unidos. Quem deseja acessar a Rua Miguel Calmon, terá como opção de tráfego, a partir da Av. Estados Unidos, utilizar a Rua da Polônia ou a Praça da Inglaterra.
Esta é a primeira etapa da intervenção na via. A segunda, prevista para iniciar após a conclusão do trecho interditado a partir desta terça, será entre a Praça da Inglaterra até a Praça Riachuelo. As intervenções fazem parte da requalificação da região do Comércio, realizada pelo governo do estado. Por conta das obras, a Transalvador tem, desde então, realizado controle de fluxo na região para garantir a circulação dos condutores, além do andamento das obras.