Salvador

FIAÇÕES NA CIDADE DO SALVADOR metem medo às pessoas que andam nas ruas

É de dar medo em vários pontos da cidade
Tasso Franco , da redação em Salvador | 25/08/2019 às 10:28
Coisa horrosoa
Foto: BJÁ
  Está uma coisa horrivel a fiação dos postes de energia e telefones da cidade do Salvador. Por onde se anda é essa assombração que vê na foto em trecho da Av ACM. As pessos ficam com medo de passar em baixo dos fios temendo o pior, um acidente. E não é pra menos. Tem locais em que os fios estão tão baixos e soltos que as pessoas têm que se desviar, saltar obstáculos.

   A cidade quase toda está nesta condição. Uma coisa vergonhosa. Tem poste, como este da foto, que ainda abrigam placas de sinalizações do trânsito. Tem outros postes que abrigam baneres até mesmo da Prefeitura que é outro absurdo, mas, permitido pela Sucom. 

   As novas obras da PMS estão embutindo essas fiações como aconteceram no calçadão da Barra e certamente vão acontecer em Ondina e na Avenida Sete. O certo seria fazer em toda a cidade, mas, não há recursos para isso.

   Na Avenida ACM onde a PMS instala o BRT seria interessante embutir essa fiação que se vê na foto. Na Avenida Ademar de Barros - em Ondina - a fiação está em parte solta no chão. Tem um poste na esquina da entrada para a Barra com mais de 300 fios. Uma loucura.