Salvador

Superintendente da Apae Salvador busca recursos em Brasília

Angela Ventura cumpre agenda com objetivo de captação de verba para manter atividades e reforma do novo centro de saúde da entidade
Andréa Castro , Salvador | 06/07/2019 às 19:15
Ângela Ventura e o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães
Foto: divulgação
Com o intuito de angariar recursos na esfera pública federal, a superintendente executiva da Apae Salvador, Angela Ventura, cumpre extensa agenda em Brasília. A viagem tem como objetivo captação de investimentos e linha de crédito para custear importantes projetos da organização, como a construção do novo centro de saúde. Entre os compromissos, estão previstas visitas a parlamentes, ministérios e autarquias. No dia 2 de julho, Angela participou do lançamento da Linha de Crédito para Instituições Filantrópicas que será oferecido pela Caixa Econômica Federal, por meio do Programa FGTS Saúde.
"Estamos aqui buscando sensibilizar os parlamentares e gestores da administração pública federal. A Apae Salvador enfrenta o desafio da sustentabilidade para o custeio da Instituição, bem como o arrojado projeto de implantação do nosso centro de saúde, com a reforma e adequação de um novo prédio, que abrigará todos os serviços desse segmento", comenta. Neste momento de limitações financeiras, a Apae Salvador conta ainda com o apoio da sociedade para ampliar e modernizar as suas instalações. É possível fazer doações por meio da conta de energia, autorizando o débito pelo telefone 0800 722 2723. Interessados podem ainda doar qualquer quantia nas contas da Apae (Banco do Brasil – Ag. 2967-X / C.C. 115.105-3; Banco Bradesco – Ag. 3673 / C.C. 880-0) ou cadastrar a entidade no Programa Nota Premiada Bahia.