quinta-feira, 22 de agosto de 2019
Salvador

Moradores de Boca da Mata ganham campo reformado pela Prefeitura

Mais uma ação nos bairros do vice-prefeito Bruno Reis
Da redação , Salvador | 09/06/2019 às 15:27
Vice-prefeito Bruno Reis inaugurou obra
Foto: Secom

A Prefeitura entregou à comunidade de Boca da Mata um campo de futebol requalificado no final de linha do bairro, na região de Cajazeiras, onde o secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), vice-prefeito Bruno Reis, esteve neste domingo (9) para inaugurar o equipamento.

“Mais de 350 campos e quadras já foram construídos ou reformados pela nossa gestão em toda a capital baiana. Acreditamos no esporte como um importante meio de inclusão social, que tem contribuído muito para afastar a juventude de Salvador das drogas e da criminalidade”, assinalou o vice e secretário.

A administração municipal investiu R$ 313 mil para requalificar o equipamento esportivo. As intervenções incluíram a construção de arquibancada, vestiário, muretas, passeios e escada, além de implantação de alambrado e rede de proteção sobre o campo, melhorias na iluminação e serviços de pintura, terraplenagem, drenagem e esgotamento sanitário.

Ao lado do deputado federal João Roma, do vereador Kiki Bispo e de líderes comunitários, Bruno Reis disse que a Prefeitura vai continuar investindo em ações para estimular a prática esportiva na capital baiana. No sábado, ele inaugurou uma quadra poliesportiva no conjunto Santa Madalena, na Vasco da Gama.