Salvador

Clientes participam de workshop de beleza no Shopping Barra

Evento acontece na próxima sexta-feira (24), 17h, com o expert Match do Boticário Ricardo dos Anjos.
Andréa Castro , Salvador | 23/05/2019 às 06:20
O beauty artist participa de talk show aberto ao público no Shopping Barra
Foto: divulgação
Seja qual for a cor - castanho, loiro, ruivo, rosa, azul... - cabelos coloridos demandam cuidados especiais, afinal não é uma tarefa fácil manter os fios vibrantes, com brilho e protegidos contra o desbotamento. Para falar sobre este assunto, o cabeleireiro especialista do Boticário, Ricardo dos Anjos, realizará um workshop no Shopping Barra, na sexta-feira (24), a partir das 17h. O especialista dará todas as dicas de como manter saudáveis os cabelos tingidos ou descoloridos, tanto para clientes como colaboradores do Barra. Ricardo dos Anjos, co-criador da linha Match do Boticário, irá apresentar as últimas novidades da marca para estes cuidados, que já possui produtos específicos para diversos tipos de cabelos, como cacheados, danificados, lisos naturais e alisados.

Sobre Ricardo dos Anjos

O beauty artist Ricardo dos Anjos é consultor expert da linha Match, do Boticário, além de Diretor Criativo do Salão House Of Beauty e um dos mais requisitados profissionais da área no mercado brasileiro. Em 2003, assinou seu primeiro desfile na São Paulo Fashion Week e, a partir daí, trabalhou com marcas como Amapô, Fause Haten, Ellus 2ndFloor, Maria Garcia, Toten, TNG, Têca, Patachou e outras. Atuou em campanhas como Hering, Dopping, Puramania, Lucy in the Sky, Amíssima, Lez a Lez, Skinbikini, DTA, Balonê e editoriais para revistas como MAG!, Vogue, Elle, Marie Claire e Criativa. Em seu currículo também estão a participação no programa Por Um Fio, apresentado por Juliana Paes, e no Minas Trend Preview/Fashion Business, em 2010, como diretor de beleza.

 

Serviço:

 

O quê – Talk show com Ricardo dos Anjos

Quando – sexta-feira, 24, a partir das 17h

Onde – Shopping Barra, Piso L4 Norte, no Posto de Troca da Campanha Dia dos Namorados (Av. Centenário, 2992, Chame-Chame)

Quanto – Gratuito

 

 

Sobre a Enashopp

O Shopping Barra é administrado pela Enashopp - empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos multifuncionais e empresarias. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).