Salvador

Quadrilha armada é presa com crack, maconha e cocaína na Sé

Prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira(10)
Polícia Militar da Bahia , Salvador | 11/01/2019 às 10:02
Quadrilha armada é presa com crack, maconha e cocaína na Sé
Foto: divulgação

Policiais militares do 18º Batalhão prenderam quatro criminosos que participaram de um tiroteio na tarde de quinta-feira (10), nas proximidades do viaduto da Sé, Centro de Salvador, socorreram os feridos e apreenderam com os integrantes da quadrilha dois revólveres e drogas (maconha, crack e cocaína).

A ação iniciou por volta das 17h quando a PM foi acionada sobre disparos de arma de fogo entre criminosos e que havia resultado em pessoas feridas. Imediatamente, equipes do 18º Batalhão chegaram no local indicado. Uma das guarnições encontrou dois criminosos atingidos por disparos de arma de fogo e os policiais militares de outras equipes localizaram outros dois comparsas tentando se esconder na cobertura de um prédio na região.

Com os quatro os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, um aparelho celular, 167 porções de maconha e dois tabletes prensados da mesma droga, 148 pinos de cocaína e crack divido em 25 pedrinhas e uma porção maior da pedra. Toda a droga estava acondicionada em uma mochila preta.

Os atingidos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE) e os envolvidos apresentados na Central de Flagrantes.