Salvador

EM SALVADOR, postos de combustíveis zeram estoques e usam cones

Na capital baianas vários supermercados estão sem hortigranjeiros
Da Redação , Salvador | 25/05/2018 às 11:37
Cones mostram posto fechado no Chame Chame
Foto: BJÁ
  Na maioria dos poostos de abastecimento em Salvador acabaram os combustíveis. Em alguns postos só é encontrado gás e diesel como no Posto do Cristo, Barra. A situação é ainda mais crítica em algumas regiões do interior da Bahia, que já estão sem combustível. É o que acontece em Ilhéus, Itabuna, Capim Grosso e região do extremo-sul da Bahia.

Sem conseguir comprar combustível, por conta da greve dos caminhoneiros, diversos postos amanheceram sem o produtos nesta sexta, 25.

O movimento de motoristas buscando abastecer na avenida Dorival Caymmi, em Itapuã, começou antes de 6 horas, quando os estabelecimentos da região ainda estava fechados. O mesmo ocorreu em outras regiões de Salvador, como avenida Tancredo Neves, Pernambués, Paralela, orla.

Segundo Walter Tannus, do Sindicombustíveis, não há como dizer quais postos ainda possuem combustível, uma vez que esse cenário muda a todo momento. Ele ainda afirma que é necessário reserva combustível para situações de emergência. "Estamos fazendo um apelo aos revendedores para que guardem uma parte para destinar às ambulâncias e viaturas da polícia e bombeiros".