Política

SAÚDE: PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA ACOMPANHA RUI EM INAUGURAÇÃO DE OBRA

Adolfo Menezes, ao lado do governador Rui Costa, inaugura reconstrução de trecho da BA-131*
Tasso Franco , da reda��o em Salvador | 01/12/2021 às 17:41
Presidente da Assembleia, Adolfo Menezes, em Saúde
Foto: VC

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia - ALBA, deputado Adolfo Menezes, acompanhou, hoje (1.12), o governador Rui Costa ão município de Antônio Gonçalves para a entrega da recuperação de 63 quilômetros da BA-131, no percurso que vai do entroncamento com a BR-407, em Senhor do Bonfim, até o município de Saúde. O trecho se junta a outros 34 quilômetros entregues em julho deste ano, que completam o trajeto entre Saúde e Jacobina, totalizando quase 100 quilômetros recuperados da mesma rodovia.

“É um investimento significativo, de mais de R$ 23 milhões, que traz uma série de benefícios para esta região, inclusive beneficiando diretamente ao município de Campo Formoso, minha terra natal. Apesar das dificuldades econômicas causadas pela pandemia e pelo boicote promovido pelo Governo Federal, a Bahia continua como o segundo maior investidor em obras públicas do país, em exemplar gestão administrativa do governador Rui Costa”, comemorou o chefe do Legislativo estadual.

Ainda em Antônio Gonçalves, o presidente da ALBA estava ao lado do governador na autorização  de convênio entre a Conder e a prefeitura para a pavimentação de diversas ruas na sede do município e nos povoados de Caldeirão do Mulato e Brejão da Grota. Ao todo, serão mais de nove quilômetros de ruas pavimentadas. Também foi autorizada a licitação, por intermédio da Seinfra, para a pavimentação de quase três quilômetros na travessia urbana da cidade, representando investimentos de R$ 2,5 milhões.